COMO AUMENTAR O NÍVEL DE TESTOSTERONA ATRAVÉS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES: ~ Hábitos e Nutrição Fit



20/11/2016

COMO AUMENTAR O NÍVEL DE TESTOSTERONA ATRAVÉS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES:Com o passar dos anos a produção de Testosterona no organismo vai diminuindo, felizmente, existe no mercado vários Suplementos Alimentares desenvolvidos para estimular a produção natural de testosterona em seu organismo. Estes produtos costumam ter uma procura muito grande pelos homens que desejam aumentar sua massa muscular e queimar gordura do organismo. Segue alguns Suplementos para potencializar os seus ganhos:

1- ZMA

Formado por Magnésio, Zinco e Vitamina B6 este suplemento é essencial para aumentar a produção de Testosterona, com isso você terá mais energia no organismo para proporcionar ganhos de massa magra, força e resistência muscular. Também, melhora a qualidade do sono entre outros benefícios.

2- Tribulus Terrestris

Esta erva era muito usada desde os tempos mais antigos, como afrodisíaco, especialmente pelas suas principais características em aumentar a produção de hormónios ligados ao desempenho sexual. Devido ao alto nível de testosterona no organismo quando essa erva era consumida, a mesma, passou a ser utilizada para ganhos de forçamassa muscularmais energia e redução da gordura corporal.

3- Maca Peruana

Se apresenta na forma de tubérculo e sempre foi utilizada pela medicina como uma substância que aumenta o vigor sexualRico em nutrientes, além dos sais minerais podemos encontar as vitaminas B1, B2, C e E e Gorduras Saudáveis como ômegas 3 a 9, Minerais como magnésio, potássio, selênio, zinco e fósforo, FibrasCarboidratos e Aminoácidos Essencias. Capaz de promover a construção e recuperação muscular. Por conta do enorme valor nutritivo, esse tubérculo pode trazer uma série de benefícios para seu organismo. Este Suplemento é responsável por aumentar de forma rápida os níveis de testosterona no corpo fazendo com que os músculos cresçam mais rapidamente.

4- Somatrodol

Conhecido como um suplemento 100% natural composto por Vitaminas B3, B6, B12 e Minerais como Zinco, Magnésio e Boro, que ajudam nos ganhos de massa muscular. Também, faz parte da sua composição dois aminoácidos essenciais a Arginina e Ornitina que combinados estimulam o aumento do GH, hormônio responsável pelo crescimento e desenvolvimento do corpo humano. Por isso o Somatrodol possui elementos suficienetes na sua composição para estimular o aumento dos níveis de testosterona, um dos hormônios mais anabólicos e importante para ganho de massa muscular, aumento de força e da libido.

6- Testex

Como Suplemento alimentar o Testex foi desenvolvido em forma de cápsulas que tem como meta ajudar aumentar a produção natural de testosterona no organismo, que beneficiará aqueles que desejam ganhar mais massa magra no corpo. Composto por um complexo de zinco, magnésio e boro, além de conter as vitaminas D e B6. O boro é a principal substância para estimular o aumento da produção de testosterona, estudos informam que esse elemento é capaz de aumentar em até 30% a produção de testosterona natural do organismo em pouco tempo de uso. Com o uso continuado do Testex, o mesmo, vai ajudar na queima de gordura, no ganho de massa muscular e e melhora a composição do organismo em geral. Também, possui ação antiinflamatória e pode ser usado como complemento para TPC ( terapia pós ciclo)

7- Provacyl

Suplemento 100% natural o Provacyl foi criado para ajudar a aumentar naturalmente os níveis de hôrmonios, que com o passar dos anos diminuem, como o GH e a Testosterona que serve para aliviar os sintomas da andropausa nos homens. Provacyl é um estimulante hormonal que auxilia o corpo a produzir mais Testosterona e GH, hormônio do crescimento, sem necessidade de utilizar fontes artificiais ao recorrerProvacyl é um estimulante hormonal que auxilia o corpo a produzir mais Testosterona e GH, hormônio do crescimento, sem necessidade de utilizar fontes artificiais ao recorrer a reposição hormonal.

8- Pro Testosterone

O objetivo maior deste suplemento é aumentar os níveis de testosterona presentes n o corpo humano, devido a testosterona, umas das hormonas mais importantes no homem, tanto no desempenho sexual como no aumento da massa muscular e bem-estar geral. A testosterona vai promovero crescimento de mais músculos e torná-los mais rígidos, no mesmo tempo que reduz os níveis de gordura, permitindo a redução da circunferência abdominal e definição do corpo.

Voltar...

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Algumas das fotos pertencem ao blog Habitos e Nutrição Fit, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para habinutrifit@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar.

Translate this Blog!

Pode deixar o seu recado aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores Google+

Saiba o seu IMC!

Postagens mais visitadas