COMO AUMENTAR O NÍVEL DE TESTOSTERONA NO DIA-A-DIA ~ Hábitos e Nutrição Fit



20/11/2016

1- Faça o seu dia ser mais tranquilo, diminua o stress

 http://www.habitosenutricaofit.com.br/2016/11/como-aumentar-o-nivel-de-testosterona_20.htmlQuando você se estressa provoca um estímulo no corpo que libera o Cortisol, que consequentemente, inibirá as enzimas que auxiliam na produção de testosterona nos testísculos. Entretando, o cortisol aumentará o estrogênio no seu corpo, levando a um aumento de gordura corporal e uma diminuição da sua testosterona.

2- Pratique muito sexo

O estímulo da libido produz a oxitocina substância que auxilia na produção de endorfina, homônio do bem estar, que consequentemente ajudará no aumento da produção de sua testosterona.

3- Durma bem

Um estudo da Universidade de Chicago mostrou que homens que dormem pouco tem a sua produção de testosterona diminuida. Em alguns casos esses níveis chegaram a ser 40% menores do que o normal. Dormir pouco aumenta a produção de cortisol que diminuirá os seus níveis de testosterona. Esteja certo de dormir sempre no mínimo 8 horas de sono por dia. Não vale acordar várias vezes durante a noite!

4- Curta mais pornografia

Uma pesquisa realizada pelo instituto Ludwing Boltzmann de Viena, homens que assistiram 15 minutos de filmes pornográficos tiveram seus níveis de testosterona aumentados em 100%. Comprovado que os níveis foram maiores do que antes de iniciada a sessão.

5- Entre numa academia top com mulheres bonitas

Um estudo da Universidade de Queensland, na Austrália, constatou que os homens quando espostos as mulheres bonitas, ou atraentes, tem seus níveis de testosterona aumentados.

6- Deixe de fumar

Uma pesquisa liderada pelo médico australiano MH Briggs, confirmou que o vício por fumar produz monoxído de caborno na corrente sanguinea, que por sua vez inibe a produção de testosterona. Outro estudo, mas recente, o cigarro combinado com bebida alcoolica levou os níveis de testosterona ainda mais para baixo.

7- Diminua o seu consumo de álcool

O álcool interfere na quebra de estrogênio pelo fígado que provoca no organismo a baixa de Zinco. Quanto mais álcool no corpo menos testosterona e mais estrogênio. Se abdique do álcool para manter em alta a sua testosterona.

8- Aproveite o Sol

Um estudo da Universidade Médica de Graz, na Austria verificou que tomar sol por 15 minutos diários, aumenta os níveis de testosterona devido o aumento de vitamina D no sangue.


Se você deseja aumentar seus níveis de testosterona naturalmente, faça uma alimentação saudável acompanhado de um bom suplemento. Mas, lembre-se de procurar por um médico antes para indicar a melhor dieta de acordo com o seu metabolismo. 
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