COMO AUMENTAR A SUA TESTOSTERONA ATRAVÉS DE REMÉDIOS ~ Hábitos e Nutrição Fit



20/11/2016

COMO AUMENTAR A SUA TESTOSTERONA ATRAVÉS DE REMÉDIOSSeja por conta de alguma doença, problemas endócrinos ou por outra patologia, isso trás vários sintomas desagradáveis para o organismo, como perda de massa corpórea, massa ossea, falta de energia, entre outros malefícios. Para reparar este problema de baixa testosterona, e dos problemas relacionados ao comportamento sexual masculino, vários fármacos foram criados para este fim. Com o passar dos anos, os homens acima de 30 começam a ter sua produção natural de hormônio diminuida, chegando numa fase conhecida como Andropausa.

Principais Remédios para restaurar os níveis de testosterona

1- Durateston

Composição: 30 mg de proprionato de testosterona, 60 mg de fempropionato de testosterona, 60 mg de isocaproato de testosterona e 100 mg decanoato de testosterona.

Preço: ampola de 1 ml custa em média R$ 25,00

Efeitos Colaterais: crescimento de pelos, acne, calvície precoce, ginecomastia( crescimento das mamas em homens), impotência sexual  entre outros.

Modo de aplicação: intramuscular


2-  Androxon

Composição: 40 mg undecanoato de testosterona.

Preço: frasco com 30 cápsulas custa em média R$ 80,00

Efeitos Colaterais: crescimento de pelos, acne, calvície precoce, ginecomastia( crescimento das mamas em homens), impotência sexual  entre outros.

Modo de aplicação: cápsulas


Nunca tome medicamentos hormonais sem acompanhamento médico, procure sempre um especialista caso voce esteja com baixo nível de testosterona, pois, ele ajudará de maneira correta a solucionar o seu problema. Caso contrário poderá resultar em sérios problemas para a sua saúde.

Voltar...


Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Algumas das fotos pertencem ao blog Habitos e Nutrição Fit, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para habinutrifit@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar.

Translate this Blog!

Pode deixar o seu recado aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores Google+

Saiba o seu IMC!

Postagens mais visitadas