Como exatamente a CREATINA vai melhorar o seu Treinamento? ~ Hábitos e Nutrição Fit



30/08/2017

Como ter mais energia para os treinos intensos com Suplemento de Creatina?

Como exatamente a CREATINA vai melhorar o seu Treinamento?A Creatina é um suplemento incrível. 

Todos os atletas podem e se beneficiarão com a utilização da Creatina como parte do seu regime de suplemento. 

Alguns têm a crença de que a creatina faz com que você ganhe peso, o faça desidratado e um potencial de problemas renais. 

Tudo completamente falso!

Veja >> aqui << o guia para utilização correta de suplementos

Deixe-me dar-lhe algumas informações úteis que mudarão sua opinião sobre como tomar esse suplemento maravilhoso.

A Creatina foi identificada pela primeira vez pelo químico francês, Michel Eugène Chevreul, em 1832. 

O produto químico não é apenas naturalmente fabricado pelo corpo, também pode ser obtido em alguns alimentos e suplementos. 

A Creatina é um ácido orgânico nitrogenado produzido no fígado que ajuda a fornecer energia para células em todo o corpo, particularmente células musculares. 

É feito de três aminoácidos: 

👉 L-Arginina, 

👉 Glicina 

👉 L-Metionina.

Existem muitos tipos diferentes de Creatina:

💪 Monohidrato de creatina 

💪 Éster etílico de creatina 

💪 Creatina HCL

💪 Soro de Creatina

💪 Tri e Di Creatina Malato 

💪 Creatina Orate 
  
💪 Crete Cocktails
  
💪 Creatina Kre-Alkalyn

Agora, você se pergunta? Qual é o melhor tipo de creatina? 

A resposta é Creatine Ethyl Ester

Como exatamente a CREATINA vai melhorar o seu Treinamento?É um pouco mais caro do que o monohidrato de Creatina, mas proporciona enormes benefícios, com muito mais solubilidade e absorção de mais de 99% pelo corpo. 

💪 É absorvido pelos músculos em grandes quantidades sem danos

💪 Sem inchaço

💪 Sem cólicas no estômago

💪 Sem dores 

💪 Sem diarréia

💪 Sem insolubilidade
 
Como exatamente a Creatina vai melhorar o seu treinamento? 

Veja >> aqui << como fazer uso de suplementos para melhorar o seu treino
 

Qualquer pessoa que leva a sério o seu treinamento já ouviu falar dos benefícios da Creatina. 
 
1. Treinamento de alta intensidade
 
A Creatina pode aumentar sua potência e sua freqüência. Seu corpo usa ATP (Trifosfato de Adenosina) como uma fonte de energia durante a atividade extenuante. Infelizmente, o fornecimento de ATP disponível é muito limitado.

Durante o exercício, altos níveis de fosfato de creatina ajudam a reabastecer lojas de ATP ao doar seu grupo de fosfato. A atividade enzimática da Creatina quinase 
permite essa reação e a rápida reposição do precursor ADP (Adenosina Diphosphate) em ATP.
 
2. Volumização celular
 
A Creatina faz com que as células retirem água, aumentando efetivamente seu volume. Esse aumento de volume, por sua vez, provoca maior produção de proteínas enzimáticas estruturais.
         
3. Aumento do IGF-1 / Glut-4
 
A pesquisa mostrou que a Creatina aumenta IGF-1 e Glut-4, reduzindo assim a perda de músculo relacionada à idade e melhorando a tolerância à glicose. Embora a suplementação de Creatina forneça benefícios adicionais, o que foi mencionado acima é certamente o suficiente para que em um treino sério considere adicionar apenas 5 gramas de Monohidrato de Creatina no pós-treino.

Então, ao decidir por qual produto de Creatina adicionar ao seu arsenal, certifique-se de procurar um produto sem enchimentos adicionados como a Creatina 1000 da GAT.  

Como exatamente a CREATINA vai melhorar o seu Treinamento?

A Creatina 1000 é um Monohidrato de Creatina de grau farmacêutico micronizado, testado por HPLC. É 99,9% puro, não contém sabores adicionados, enchimentos, 
excipientes ou outros substratos, tornando-se uma adição fácil ao seu shake de proteína, bebida amina ou produto pré / pós-treino.

Recomendo adicionar a Creatina 1000 da GAT com 99,9% de pureza ao seu protocolo de suplemento hoje, para que você possa melhorar ainda mais o seu treinamento!

Experimente e você colherá os benefícios.


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