Conheça os melhores Alimentos para construir Músculos ~ Hábitos e Nutrição Fit



25/08/2017


A mágica da construção muscular além do seu treino 💪

O que você come é o aspecto mais importante da construção muscular. 


Se você está dando ao seu corpo os
Conheça os melhores Alimentos para construir Músculos
nutrientes necessários, você vai perder gordura e construir músculos muito mais rápido. Por outro lado, se o seu corpo não conseguir o que precisa, não será capaz de construir os músculos que deseja. 

Um grande esforço de exercícios pode ser desperdiçado se não for apoiado por uma dieta adequada.

Aqui estão alguns dos melhores Alimentos para a construção de Músculos!

💚 Ovos Inteiros

Os Ovos inteiros contêm proteínas que são mais fáceis de processar no seu corpo do que qualquer outro tipo de proteína. Isso inclui carne de bovino, frango e leite.

Além disso, os Ovos inteiros contêm toda uma série de outras vitaminas e nutrientes, incluindo Vitaminas D e B12, zinco e ferro.

Não se preocupe em comer colesterol na gema de Ovo. Uma pesquisa provou que o colesterol nos alimentos tem pouco efeito sobre o colesterol nos vasos sanguíneos.

💚Comer Carne

A Carne é talvez o melhor tipo de alimento para os construtores musculares para comer.
 
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Ele contém grandes quantidades de creatina, o que dá ao seu corpo um enorme impulso de energia para trabalhar. Qualquer pessoa que tenha tomado um suplemento de creatina pode atestar a energia explosiva da creatina.

Ao comer Carne regularmente, você estará fornecendo seu corpo com essa tão necessária fonte de energia.

💚Salmão

O Salmão contém uma concentração muito alta de ácidos graxos omega-3 muito necessários. Isso ajuda o funcionamento e a concentração do cérebro, ao mesmo tempo que facilita o crescimento muscular.

Os ácidos graxos ômega-3 no Salmão acelerarão o crescimento muscular após um treino, o que se traduz em mais músculos sendo construídos mais rapidamente.

💚Amêndoas e outras Nozes

As Amêndoas cruas e outras Nozes contêm muitas proteínas que podem ajudar a construir músculos. Eles são fáceis de transportar como um lanche e são realmente saudáveis, ao contrário de muitos outros lanches.

As Nozes contêm vitamina E, potássio, zinco, magnésio e muitos outros minerais essenciais e vitaminas. As Nozes também contêm fibras que ajudam a digestão.

Ao comprar Nozes, evite qualquer coisa que seja frita em óleos ou coberta de sal. Se possível, tente comprar Nozes simples com um processamento mínimo.

💚Massa Integral

Não é saudável cortar todos os carboidratos da sua dieta. 

Para que seu corpo tenha energia para trabalhar e para construir músculos, ele precisa ter glicose saudável que pode se transformar em energia utilizável.

A proteína fornece o corpo com os blocos de construção, enquanto carboidratos saudáveis dão ao corpo a energia para construir esses blocos.

Evite carboidratos com base em trigo branco(refinado). Eles queimam muito rápido e causam picos de energia e falhas. Em vez disso, opte por carboidratos de trigo integral como macarrão integral. 

Seja orgânico se você puder.

Estes são alguns dos melhores alimentos para a construção muscular. 

Ao fornecer seu corpo com todos os nutrientes, proteínas, vitaminas e minerais necessários, você irá construir músculos em um ritmo muito mais rápido.

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Leia também:

👉ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: COMO EVITAR DOENÇAS

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