DETOX com Laranja + Abacaxi + Couve + Gengibre para perder Barriga! ~ Hábitos e Nutrição Fit



27/08/2017


Os sucos DETOX são feitos com
ingredientes ricos em Vitaminas, Minerais e Fibras, que estimulam uma grande limpeza hepática, livrando o organismo dos excessos tóxicos que vai ajudar no Emagrecimento.

Os sucos podem ser tomados na hora do lanche, mas para uma melhor absorção dos nutrientes pelo organismo o ideal é tomá-lo em jejum.


Conheça o método das FAMOSAS
para perder 4 kg em até 7 dias
>>CLICK AQUI<< 

💚A Laranja é uma fruta fundamental para nossa saúde. A Laranja tem muito poder, de aparência simples, Laranja é rica em vitamina A, que ajuda a melhorar a visão e proteger a pele contra o envelhecimento precoce e a vitamina C, que combate as doenças crônicas, aquelas que não se resolvem em um curto espaço de tempo. 
 Exemplos: hipertensão, asma, diabetes, Alzheimer, entre outras. A Laranja possui Flavonoides, Antioxidantes que combatem os radicas livres, possui Minerais como Cálcio, magnésio, Potássio e Fibras solúveis que ajudam aliviar a constipação. 

💚 O Abacaxi ajuda na digestão por ser rico em fibras, promove a saciedade contribuindo para manter a dieta e ajudar na perda de peso. Entretanto, o consumo exagerado do Abacaxi vai inibir o emagrecimento desejado por possuir Carboidratos

O Abacaxi por conter uma enzima chamada bromelina vai ajudar nos efeitos anti-inflamatórios, útil para quem prática atividades físicas, pois, otimiza o tempo de recuperação muscular.  

O Abacaxi é rico em vitamina A que ajuda a evitar envelhecimento precoce, em vitamina do complexo B(folato, niacina, tiamina e riboflavina) e em vitamina C, que ajuda na saúde da pele e do cabelo, reforça o sistema imunológico, funciona como um forte antioxidante no combate aos radicas livres, protege de doenças como aterosclerose, do câncer por possuir betacaroteno e contém os minerais essenciais como potassio, cobre, zinco e o manganês, mineral importante na construção e preservação dos tecidos osseos e conjuntivos. 


💚 O Couve é um dos alimentos mais saudáveis do Mundo. 

Tem uma excelente representação nutricional e por isso está no topo da pirâmide nutricional.


Saiba por que!


A Couve e muito rica em vitaminas como A, K, C, B1, B2, B3 e B6.

Na Couve são encontrados outros nutrientes: Os Minerais como manganês, cálcio, cobre, potássio, magnésio, ferro, fósforo, Fibras alimentares e Proteínas.

Além disso tudo, a Couve contém muito pouca caloria, que é recomendado para quem faz dieta, maioria dos quais é o ácido graxo ômega-3 chamado ALA (alfa linolênico) que reduz o colesterol ruim(LDL) e Triglicerídios.


Para finalizar a Couve contém antioxidante, anti-inflamatórios, é cardio-protetor, é antiviral e possui propriedades antidepressivas.

Por ser um vegetal de grandiosidade nutricional, especialistas recomendam comer de 4 a 5 vezes por semana. 

Não é demais...


💚O Gengibre é um termogênico natural, que acelera o metabolismo fazendo o organismo trabalhar mais rápido, aumentando a queima de calorias, que vai contribuir para eliminar o excesso de gordura, na luta contra o ganho de peso.


💚A Água de Côco possui pouca caloria, baixo teor de sódio, magnésio, rico em potássio,  possui carboidratos de fácil absorção, é uma bebida hidratante, contém proteinas e fibras. 

Os benefícios desse fruto produzido pelo coqueiro são vários para saúde.

Durante uma atividade física o organismo perde muitos minerais pelo suor, é muito necessário fazer essa reposição de forma natural através da Água de Côco

Ao contrário das bebidas energéticas que são industrializadas, em uma garrafa pode conter de 30-40 gramas de açúcar refinado. É mole...

Evite-os mesmo sendo um atleta. 

A Água de Côco é uma fonte muito rica de antioxidantes que ajuda a combater o envelhecimento precoce da pele. 

O magnésio e potássio presentes na Água de Côco ajuda a diminuir o cansaço, a reduzir o estresse e manter as pessoas relaxadas. Também, possui propriedades que inibem doenças como a asma, diabetes e osteoporose. 

As fibras abundantes na Água de Côco vão facilitar o sistema digestório, diminuir  a chance de refluxo e manter a sensação de saciedade por mais tempo. 

O potássio existente na Água de Côco ajuda o cerebro a funcionar bem, controla a pressão arterial, ajuda a diminuir o colesterol ruim o LDL e aumentar o colesterol bom o HDL. 

A Água de Côco por ser um diurético natural, vai ajudar a evitar infecções urinárias e pedras nos rins. 

Depois desse feedback nutricional vamos para a receita DETOX!

Você vai precisar de:

 200 ml de água natural ou de água de côco;
1 xícara (chá) de suco de laranja;
1 fatia de abacaxi em pedaços;
1 folha de couve rasgada;
1 cc de raspas de gengibre;
5 gotas de adoçante ou a gosto;
3 pedras de gelo ou a gosto.

Modo de preparo deste DETOX

Lave bem a folha de couve. Depois junte com restante dos ingredientes e bata tudo no liquidificador e sirva logo em seguida.


Dicas sobre sucos DETOX

📂 O suco coado perde a maior parte das fibras;

📂 O suco deverá ser consumido na hora, deixar para depois, vai perder as suas propriedades;

📂 É importante variar os tipos de sucos DETOX, assim, vai alcançar uma quantidade maior de nutrientes para o seu organismo;

📂 Sucos DETOX não substitui as principais refeições. O ideal é consumir na hora do lanche.

📂 Se a função dos sucos DETOX é desintoxicar, evite refrigerantes, bebidas alcoólicas em demasia, fríturas, fumo, alimentos gordurosos e doces. Tudo isso intoxica!

 DETOX com Laranja + Abacaxi + Couve + Gengibre para perder Barriga!


Leia Também...

📗 Programa DETOX para perder até 4 kg em uma semana


0 comentários:

Postar um comentário


Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Algumas das fotos pertencem ao blog Habitos e Nutrição Fit, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para habinutrifit@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar.

Translate this Blog!

Pode deixar o seu recado aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores Google+

Saiba o seu IMC!

Postagens mais visitadas