HABITOS SAUDAVEIS: Conheça 5 habitos Top que mudarão sua Vida! ~ Hábitos e Nutrição Fit



20/08/2017


Por que a maioria das pessoas não conseguem? 

Como manter um programa desafiador?

Como perder peso?

Como ficar em melhor forma? 

5  hábitos Top que mudarão sua VidaEntão, vamos ler o artigo abaixo 👇



Faça estas cinco mudanças em sua Vida e observe sua mentalidade e seu físico mudar.

As pessoas não começam por baixo!

As pessoas mudam tudo, o que em breve resulta em não mudar nada!

Por que Tudo em ação nunca funciona?

A tentação de entrar em tudo é compreensível. Tome como exemplo a perda de peso. Perder peso é difícil! Então, nós decidimos que a única maneira de ter sucesso é adotar um programa complicado, abrangente de dieta e exercícios que requerem mudanças significativas na sua rotina.

E, dentro de dois ou três dias, o programa abrangente começa a se mostrar sufocante. Ver que cada mudança começa a ser impossível.

Então, é o motivo para começar a descuidar...

Em primeiro lugar, descuidamos de pequenas maneiras, como quando estamos desejando por uma manhã livre e não temos tempo nem para cozinhar ovos. Ou o nosso filho tem um evento escolar para que não possamos estar no futebol à noite. Ou precisamos trazer o trabalho para casa, então não temos mais o tempo para ir na academia. 


E logo você percebe que nada mudou. Estamos de volta para onde começamos. 

Bem, não há muito de onde começou, agora nos sentimos mal por nós mesmos por não conseguir dar conta de algo que nós comprometemos a fazer.

Soa familiar?

Programas de perda de peso mais abrangentes funcionam!


Programas de fitness mais abrangentes funcionam!


O problema não reside nos programas.

O problema reside no fato de que esses programas exigem mudanças importantes nas nossas atividades diárias e estilos de Vida.

É impossível fazer todas as alterações de um dia para o outro.

Então, quando você sente falta de um treino ou faz uma refeição nada saudável,  você começa a sentir que está falhando completamente.

E, em breve, nosso programa abrangente estará em frangalhos e nós pensamos:


"Se eu não posso fazer tudo isso, não há sentido fazer nada disso".

Então, nós abandonamos!


Bem, aqui está uma abordagem melhor. 

Não vá imediatamente em frente! 

Não perca seu tempo adotando a última dieta moderna ou a atual. Não importa o quão incrível o programa, entre no programa e você verá que é incrivelmente improvável que fique com ele.

Em vez disso, basta começar com algumas mudanças simples no seu dia. Você perderá um pouco de peso, se sentirá um pouco melhor, e então encontrará um meio mais fácil de incorporar alguns hábitos mais saudáveis na sua rotina.

Construir lentamente ao longo do tempo irá ajudá-lo a criar um novo estilo de vida, de maneira relativamente indolor e que você poderá manter.

Então, por agora, apenas faça essas 5 mudanças:

1. Beba um copo de água antes de cada refeição. Todos precisam beber mais água. Isso é um dado. Além disso, quando você bebe um copo de água antes de comer, você já se sentirá um pouco mais cheio e não ficará tão tentado a comer além do ponto de fome.


Você pode ver >>aqui<< como mudar os seus hábitos alimentares

2. Coma uma refeição muito saudável. Escolha uma refeição. Apenas uma. Em seguida, mude o que você come. Se é um almoço, coma uma porção de proteína que se encaixa na palma da sua mão, um vegetal ou uma fruta e quatro ou cinco amêndoas. 


Eu sei que não é muita comida, mas é mais saudável do que você deve está comendo agora e, tão importante, permite que você faça pequenos ajustes para controlar melhor suas porções em cada refeição.

Outros exemplos: 


Prepare uma alimentação leve e saudável usando os ingredientes certos como atum, peito de frango, salmão, peito de peru, queijo branco e cream cheese light são boas fontes de proteínas e dão um ótimo sabor ao seu lanche.

As verduras e legumes como cenoura, beterraba, rúcula, alface, agrião, pepino, tomate e cebola, podem ser acrescentadas sem medo, pois fazem muito bem para a saúde. Não se esqueça do azeite e dos temperos que dão um gosto especial, são diuréticos, contêm antioxidantes e não acrescentam nenhuma caloria ao seu lanche. 
Para acompanhar o seu delicioso lanche, aposte no suco natural, mais saudável que refrigerante.
Apenas certifique-se de prepará-lo antes do tempo, assim você não terá dúvidas de comer algo saudável. Você simplesmente irá comer...

3. Faça o seu almoço para estar ativo. Não demora 30 minutos ou uma hora para comer. Então, faça sua pausa ser mais produtiva no almoço.
Faça caminhadas, se achar melhor convide um amigo. Ou faça um ou dois minutos de alongamento. Leia por 10 minutos, faça palavras cruzadas ou sudoku.

Essas atividades incentivam a concentração e reduz o estresse da jornada de trabalho.

Não importa o que você faça, desde que faça algo. Você vai queimar algumas calorias, queimar algum estresse e se sentir melhor quando você voltar para o seu local de trabalho.

Você começará a fazer da aptidão uma parte do seu estilo de vida diário, sem ter que adicionar à sua agenda já ocupada.

4. Coma uma refeição como uma barra de substituição.
OK... Então a maioria das barras de proteína tem gosto de serragem com sabor!


Mas, a maioria também é nutritiva e de baixa caloria, e as barras tornam mais fácil evitar as fadigas da fome da tarde que inevitavelmente você sentirá depois de ter comido, digamos, um almoço leve.

Não se coloque sobre os valores nutricionais; basta escolher uma barra que inclua 10 ou 15 gramas de proteína (pense na barra de proteínas, não na barra de energia) e você estará bem.

Comer uma barra de substituição de refeição no meio da manhã ou no meio da tarde não basta apenas como uma ponte entre as refeições; é uma maneira fácil de ter o hábito de comer refeições pequenas com mais frequência, outro hábito que você acabará querendo adotar.

E, finalmente, um hábito extra para jogar uma vez por semana:

5. Divirtam-se completando um desafio físico.
Seria ótimo se você pudesse frequentar a  academia de quatro a cinco dias por semana, mas se você está começando a partir do zero instantaneamente, transformar-se em um rato de academia não é realidade.

Em vez disso, uma vez por semana escolha algo desafiador para fazer. 

Faça uma caminhada muito longa!

Faça um longo passeio de bicicleta!

Faça uma corrida!

Certifique-se de escolher uma realização, não um critério. Não decida caminhar 5 km em uma esteira; Isso é um critério. Ande os 5 km para a casa de um amigo. Não pedale 10 km em uma bicicleta de exercício; Ir a um café, pegar um lanche e depois voltar para casa.

A atividade deve basear-se em uma realização; É muito mais divertido dizer: "Eu escalei o Morro da Urca", do que dizer, "Andei 5 km na esteira em uma inclinação de 8%".

As realizações são divertidas; É como se fossem coisas que você decidiu fazer. Os padrões são aborrecidos; É como se fossem coisas que você tinha que fazer.

Toda vez que você completar um desafio semanal, você terá queimado calorias, vai melhorar o seu nível de aptidão e lembrar-se ainda que é capaz de fazer coisas realmente legais.

Uma vez que você aceita você ainda é capaz de fazer coisas legais, não importa o quanto você se deixe ir fisicamente, é verdade, você encontrará toda a motivação que precisa para fazer algumas outras mudanças positivas.

E um dia você perceberá que você realmente entrou... e você nem percebeu.

leia tambem: 

COMO TER MAIS ANIMO PARA MALHAR DE MANHÃ!

0 comentários:

Postar um comentário


Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Algumas das fotos pertencem ao blog Habitos e Nutrição Fit, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para habinutrifit@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar.

Translate this Blog!

Pode deixar o seu recado aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores Google+

Saiba o seu IMC!

Postagens mais visitadas