Porque fazer Exercícios com mais Diversão ~ Hábitos e Nutrição Fit



03/09/2017


Fun-Fitness... Nada como acordar pela manhã com a idéia de ir para academia e levantar pesos ou correr na esteira. 

Porque fazer Exercícios com mais Diversão
Depois de um dia árduo de trabalho, a academia é um lugar que você nem quer pensar.
   
Às vezes, mesmo o pensamento em exercitar em casa com seu próprio equipamento pode ser menos do que desejável.
     
Às vezes, em apenas tentar ficar motivado para treinar regularmente pode ser um desafio. Não importa como você encare isso, o exercício pode ser francamente chato e até tedioso às vezes.
 
Então, você pode estar se perguntando como você pode obter a motivação que você precisa para treinar regularmente.
       
Se você já se perguntou o que você pode fazer para tornar o exercício mais divertido, você encontrará algumas idéias abaixo que só podem ajudar a tornar o exercício mais divertido e um pouco mais fácil.
  
Porque fazer uma>>alimentação<< saudável para ter mais energia para o treino?
   
Porque fazer Exercícios com mais DiversãoEm primeiro lugar, você deve fazer exercícios com alguém, um amigo ou amiga. Você pode desafiar uns aos outros, ajudar-se mutuamente, manter-se motivado e no caminho certo, fazer rir ou simplesmente fazer um jogo fora de seus programas de exercícios.
  
Você também pode tentar algo diferente, use a sua criatividade.
     
Se você vai à academia todos os dias e usa o mesmo equipamento ou usa o mesmo equipamento em casa, você deve tentar misturar as coisas. Inverta sua rotina ou mude a ordem de seus exercícios.
 
Vá para um parque da cidade que tenha equipamentos de playground e use o slide board(plataforma deslisante para treino funional), suba na barra de macaco, faça barra fixa, segure os joelhos, deixe sua imaginação guiá-lo. 
 
Você nem sempre precisa seguir uma rotina rigorosa, apenas vá lá e divirta-se trabalhando seus músculos.
   
Um circuito ao ar livre no parque também é algo que você pode tentar. 
  
Existem alguns parques que possuem circuitos configurados com um curso planejado onde tudo o que você precisa fazer é andar ou correr para cada estação e depois seguir as instruções. 
    
Se não houver um curso planejado, então você deve fazer uma combinação de correr e caminhar, escolhendo uma distância por exemplo de 1000 metros. Corra os primeiros 500 metros, depois pare e faça algumas flexões, barras, paralelas e passe para os próximos 500 metros e, em seguida, deixe o corpo cair para fazer o mergulho no banco.
 
Você também pode andar de bicicleta ao redor do seu bairro ou caminhar em uma trilha para caminhadas. Uma caminhada no parque ou em torno de seu bairro também é uma ótima maneira de fazer algum exercício. Fazer yoga no parque ou em uma praia também é uma maneira agradável e relaxante de exercitar seu corpo e sua mente.
    
Veja agora a importância de fazer uma ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL conheça agora o GUIA para INICIANTES
         
Porque fazer Exercícios com mais DiversãoJogar um esporte competitivo também é algo que você pode tentar. Muitas cidades têm atividades em equipe, como softball, voleibol, tênis, futebol, e assim por diante. Esses tipos de atividades não serão apenas para fornecê-lo um bom exercício, mas eles também irão ajudá-lo a conhecer novas pessoas também.
 
Quando você se exercita, tente imaginar seus músculos crescendo. A pesquisa mostrou que, se você concentrar todos os seus pensamentos nos músculos que você está trabalhando, eles responderão melhor. Experimente vê-los trabalhando em cada repetição à medida que seus músculos se contraem e relaxam.
     
Como você pode dizer, há muitas maneiras de fazer o exercício mais divertido e interessante. Você não precisa seguir a mesma rotina dia após dia, pois você pode fazer muitas outras coisas para fazer algum exercício.


Clique no link abaixo para conhecer os alimentos-chave em uma dieta: Existem alguns alimentos tão saudáveis e tão essenciais que precisam entrar em qualquer tipo de dieta.
  
          
O importante é que você deve sempre tentar incorporar o exercício em várias formas em sua vida cotidiana, e tornar esses hábitos um tipo de hábito que vai durar por toda sua vida se assim você desejar.

Leia também...  

📗 ORTOREXIA: Síndrome por Alimentação Saudável
   
📗 Quais os ALIMENTOS que ajudam a afastar os sintomas da TPM!
    

0 comentários:

Postar um comentário


Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. Algumas das fotos pertencem ao blog Habitos e Nutrição Fit, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar sua remoção, favor enviar um email para habinutrifit@gmail.com que prontamente a retiraremos do ar.

Translate this Blog!

Pode deixar o seu recado aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores Google+

Saiba o seu IMC!

Postagens mais visitadas