SAIBA DESACELERAR a DESTRUIÇÃO CELULAR de forma SAUDÁVEL ~ Hábitos e Nutrição Fit



01/10/2017

SAIBA DESACELERAR a DESTRUIÇÃO CELULAR de forma SAUDÁVEL

A vitamina E ajuda a manter a pele e os olhos saudáveis e fortalece a defesa natural, do corpo contra doenças e infecções.


A vitamina E é um importante composto antioxidante solúvel em gorduras que ajuda o organismo a neutralizar os efeitos secundários nocivos da oxidação de gorduras. A vitamina E desempenha um papel importante na produção de radicais livres, um método chave para prevenir o desenvolvimento de doenças crônicas e o envelhecimento. É também um elemento vital na manutenção geral de um sistema imunológico saudável.

Enquanto a maioria de nós podemos fazer muito bem em tomar suplementos de vitamina E, também podemos fazer uma dieta orgânica para obter uma grande quantidade de requisitos diários para este poderoso lipídio antioxidante que é a vitamina E. 


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Na verdade, existem muitos alimentos comuns com vitamina E.

Aqui estão sete alimentos com grande predominância de vitamina E que você deve considerar ser importante adicionar a sua dieta.


1. Amêndoas

As amêndoas são um dos melhores alimentos com vitamina E. Apenas uma onça de amêndoas oferece uma espantosa 7,4 miligramas de vitamina E. Você também pode obter as suas necessidades de vitamina E na forma de leite de amêndoa e óleos de amêndoa. Recomendamos comer amêndoas cruas, se possível.


2. Espinafre

Espinafre pode não ser o seu vegetariano favorito, mas é um dos melhores frutos frondosos que você pode adicionar à sua dieta. Não é apenas um dos melhores alimentos de cálcio e naturalmente alto em folato, também é um dos melhores alimentos com vitamina E. Apenas um copo de espinafre fervido irá fornecer-lhe aproximadamente 20% das suas necessidades diárias. Tente adicionar o espinafre fresco aos seus sanduiches para torná-los mais saudáveis.


3. Avelãs

Um lanche perfeito durante um longo dia de trabalho, comer apenas uma onça de avelãs pode fornecer-lhe aproximadamente 20% dos nossos requisitos diários de vitamina E. Para uma alternativa para comer nozes, tente beber leite de avelã no seu café da manhã em vez de leite ou creme aromatizado .


4. Abacate

Talvez um dos alimentos mais saborosos com vitamina E, os abacates representem natas mais cremosas, alimentos ricos em óleo. Apenas metade de um abacate contém mais de 2 mg de vitamina E. Os abacates são muito fáceis de incorporar na sua dieta. Recomendamos adicionar abacaxi fatiado à sua salada, sanduíche ou amassado como guacamole.


5. Brócolis

Por gerações, o brócolis foi considerado um dos melhores alimentos de desintoxicação, mas também é um dos alimentos mais saudáveis da vitamina E. Apenas uma xícara de brócolis cozido no vapor proporcionará 4% de suas necessidades diárias. Os brócolis podem não ser tão nutrientes quanto os outros alimentos da vitamina E desta lista, mas definitivamente é um dos alimentos mais saudáveis que você pode comer diariamente.


6. Papaia

Esta fruta popular é mais conhecida como um dos melhores alimentos com vitamina C, mas também é alta em vitamina E. Apenas um papaia lhe dará aproximadamente 17% de suas necessidades diárias. Tente adicionar papaia fresco ou congelado a shake de frutas, juntamente com outros alimentos frutados com vitamina E para um lanche extra saudável!


7. Azeitonas

Comer azeitonas é uma excelente maneira de obter suas necessidades diárias de vitamina E. Apenas uma xícara de azeitonas pode dar-lhe aproximadamente 20% da quantidade diária recomendada.


Quanto de vitamina E eu preciso?

A quantidade de vitamina E que você precisa é:
   
6,3 mg por dia para homens
7,8 mg por dia para mulheres

Valores indicados pelo Food and Nutrition Board of the Institute of Medicine dos EUA

Você deve ser capaz de obter toda a vitamina E que você precisa de sua dieta.

A vitamina E é absolutamente crucial para sua saúde. Se você não está incorporando esses alimentos em sua dieta todos os dias, então considere possível a suplementação de vitamina E.
Quase todos os multivitamínicos incluem vitamina E, mas que sejam de boa qualidade. Muitas marcas multivitamínicas são carregadas com enchimentos, corantes, antiaglomerantes e ingredientes inferiores. Procure um suplemento feito com ingredientes naturais totalmente orgânicos, de uma empresa respeitável. Leia as avaliações em sites e procure apenas o melhor.
              
O que acontece se eu tomar muita vitamina E?
      
Não há provas suficientes para saber quais os efeitos que podem ocorrer se tomar doses elevadas de suplementos de vitamina E a cada dia.

O que o Departamento de Saúde aconselha?
      
Você deve conseguir a quantidade de vitamina E que você precisa, comendo uma dieta variada e equilibrada. 
           
Embora a vitamina E faça parte de fórmulas complexas que desaceleram a progressão da degeneração macular, celular, ninguém pode afirmar se a vitamina tem qualquer papel nos benefícios apresentados por esse produto.
   
Concluindo, não há uma resposta fácil. A melhor forma de viver uma vida longa e saudável não vem de pílulas ou poções, mas de todo um estilo de vida que você leva. Isso significa seguir uma dieta repleta de nutrientes saudáveis, mas caloricamente equilibrada de vegetais, frutas e grãos integrais (na maioria são ótimas fontes de vitamina E); não fumar; não fazer uso de álcool em excesso, se exercitar regularmente; dormir bem e manter um peso corporal normal.
   

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